Paula Agostinho

sergio.jpg

PAULA AGOSTINHO | PRODUTORA

Nasceu na década de 80, em Luanda, cidade onde cresceu. É licenciada em Artes do Espectáculo, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Frequentou ainda o curso de engenharia de som na Restart e formações de Canto em aulas particulares, no Espaço Evoé e no Hot Clube de Portugal.  

Em 2013 regressa a Luanda, integrando a equipa da Geração 80 como produtora. Para além da produção de inúmeros vídeos corporativos, institucionais e publicidades, foi a produtora do álbum visual de Nástio Mosquito “Gatuno, Eimigrante e Pai de Família”, realizado por realizador Fradique em 2016.

É a produtora do documentário “Palco Invertido”, de Kamy Lara. O filme, que se encontra ainda na fase de montagem, acompanha o processo de montagem de “(Des)construção”, o mais recente espectáculo da Companhia de Dança Contemporânea de Angola (CDCA). Desempenha também a função de produtora na sua primeira longa-metragem de ficção, “O Reino das Casuarinas”, deo realizador e guinista Fradique, e que está neste momento em fase de desenvolvimento.

Paralelamente ao seu trabalho como produtora, é fotógrafa e move-se também na área da música e no teatro. Em 2017, foi a assistente de encenação na peça “Toda a Cidade Ardia”, encenada por Marta Dias, no Teatro Aberto, em Lisboa.

 
 
 
 

FILMOGRAFIA


PORTFOLIO

 

MAKING OF

ENVIA UMA MENSAGEM PARA A PAULA

Nome *
Nome